Litoral Norte Sustentável

Centro de Experimentação em Desenvolvimento Sustentável

Saiba mais sobre o CEDS

Roda SP agora irá para o Litoral Norte

Sexta, 24 de Fevereiro de 2012

Se você mora ou irá passear nos municípios de Caraguatatuba, São Sebastião e Ubatuba já pode ir se programando para conhecer a região entre os dias 25 de fevereiro e 04 de março de 2012.

Durante esse tempo as linhas turísticas do Roda SP, inclusive com ônibus double-decker, irão passar para levar os visitantes aos principais atrativos desses municípios litorâneos.

Este o programa  já passou por diversas cidades paulistas e sua última estadia foi na Baixada Santista, durante a alta temporada e agora vai para o Litoral Norte também.

Sempre com início às nove horas, os interessados nos passeios podem optar pelas seguintes rotas:

Rota Laranja – Caraguatatuba – São Sebastião

Saída – Praça de Eventos de Caraguatatuba (avenida Artur Costa Filho.nº 0)  passando pelo Bairro São Francisco, Centro Histórico  e Balneário Praia Grande de São Sebastião.

Rota Roxa – Caraguatatuba – Ubatuba

Saída – praça de Eventos de Caraguatatuba (avenida Artur Costa Filho.nº 0) passando pela Praia Martim de Sá e Praia da Cocanha, em Caraguatatuba; e Praia Grande, Praia Itaguá (Projeto Tamar/Aquário) e Praia Iperoig (Centro/Farol) em Ubatuba.

Serviço

Horários e os destinos nos sites: http://www.turismoemsaopaulo.com/index.php?option=com_content&view=article&id=35:roda-sao-paulo&catid=56:projetos-turisticos&Itemid=2 

http://www.tursp.com/2012/02/o-roda-sp-agora-ira-para-o-litoral.html

Informações pelo telefone: (11) 7818-8515

Posto de venda 

Ônibus Roda SP

Praça de Eventos na Praia do Indaiá em Caraguatatuba

Fonte: Site TUR SP e Turismo em São Paulo













Convênio




Esse site é um registro passivo da memória do Convênio Diálogo para a Sustentabilidade que reuniu Petrobras, ReaLNorte e Universidade Católica de Santos e aconteceu de 2008 a 2012.