Litoral Norte Sustentável

Centro de Experimentação em Desenvolvimento Sustentável

Saiba mais sobre o CEDS

Peça instalação Vigília será apresentada no Pés no Chão

Sexta, 02 de Março de 2012

Neste sábado, dia 3 de março de 2012, às 21h30, será apresentada no Espaço Cultural Pés no Chão (Rua Macapá, 72 – Barra Velha – Ilhabela) com entrada franca, a peça-instalação “Vigília”, indicada para maiores de 12 anos.

Contemplada pelo ProAC 02 – Prêmio de Apoio a Criação de espetáculo de teatro - da Secretaria de Estado da Cultura do Governo de São Paulo, o espetáculo é co-dirigido pela atriz, diretora e dramaturga Ana Roxo e pela artista Mariana Vaz, a partir do texto inédito do premiado dramaturgo Cássio Pires.

Na peça, um homem compartilha com o público, seu dilema: faz anos que não dorme e não sabe o porquê. Encontra-se no limite da exaustão, assim como a cidade no limite do seu caos, de sua impessoalidade, de seu ciclo contínuo e sem sentido.

Este trabalho celebra a retomada da pesquisa conjunta entre Ana Roxo e Cássio Pires, iniciada na Cia, dos Dramaturgos em 2004, cuja poética emerge do homem e sua relação com a metrópole, Ao mesmo tempo, inaugura a parceria entre Ana e Mariana, que incorpora ao espetáculo sua pesquisa áudio-visual, além das improvisações em dança e as estruturas de composição da dança-teatro. 

Mais informações: www.pesnochao.org.br ou pelo telefone: (12)3896-6727














Convênio




Esse site é um registro passivo da memória do Convênio Diálogo para a Sustentabilidade que reuniu Petrobras, ReaLNorte e Universidade Católica de Santos e aconteceu de 2008 a 2012.