Litoral Norte Sustentável

Centro de Experimentação em Desenvolvimento Sustentável

Saiba mais sobre o CEDS

Lançado edital para Ecoprojetos

Terça, 18 de Outubro de 2011

O CEDS disponibiliza, a partir de hoje, 17 de outubro de 2011, o edital de chamada pública para a seleção de projetos ligados as temáticas Socioambientais: Ecoprojetos, EcoNegócios ou Capacitação e Estruturação para Empreendimentos Socioambientais  passíveis de fomento através de apoio técnico e aporte de recursos no âmbito da proposta do Diálogo para a Sustentabilidade, a serem desenvolvidos num dos municípios integrantes do Litoral Norte de São Paulo, ou que abarquem a região como um todo. 

O Edital tem também o objetivo de orientar as instituições proponentes sobre aspectos relativos à forma de inscrição, prazos e condições que deverão ser obrigatoriamente atendidas quando do envio de projetos, bem como os critérios de pontuação a serem adotados na análise e seleção dos mesmos, de forma a garantir plena transparência do processo.

Abaixo, na sessão de downloads você encontra o edital (em formato .pdf) e os demais documentos necessários para a envio dos referidos projetos.

Contato Ecoprojetos: Plantão de dúvidas para instituições proponentes de projetos.

Quarta-feira das 19:30 as 21:30 via Skype: leocunhaceds
Sexta-feira presencial das 10h as 16h na sede do Ceds ou via Skype: marcos.projetosceds

 














Convênio




Esse site é um registro passivo da memória do Convênio Diálogo para a Sustentabilidade que reuniu Petrobras, ReaLNorte e Universidade Católica de Santos e aconteceu de 2008 a 2012.