Litoral Norte Sustentável

Centro de Experimentação em Desenvolvimento Sustentável

Saiba mais sobre o CEDS

Fase de Devolutiva Pública dos Diagnósticos do Projeto Litoral Sustentável no Litoral Norte termina em Caraguatuba

Sexta, 03 de Agosto de 2012

No final do mês passado e durante agosto de 2012, o Projeto Litoral Sustentável inicia no Litoral Norte a Fase de Devolutiva Pública dos Diagnósticos Municipais realizados nestes últimos meses pelo Instituto Pólis. 

Todos os 13 municípios do Litoral Paulista que abrangem o projeto serão contemplados com uma apresentação dos principais dados analisados e os próximos passos.

No Litoral Norte, São Sebastião teve sua reunião em 31 de julho e Ubatuba no dia 2 de agosto.  Na próxima semana na terça (7/8) das 18h30 às 21h30 e na quinta (9/8) das 18h30 às 21h30 a demonstração dos dados coletados continua e será realizada em Ilhabela (Hotel Ilhabela – Avenida Pedro Paula de Moraes, 151) e Caraguatatuba (Hotel Atlântico Sul – Rua Sebastião M. Nepomuceno, 77) respectivamente.

Na pauta dos encontros são discutidos os problemas e potencialidades ao desenvolvimento sustentável e da economia dos locais, a ocupação territorial, a mobilidade urbana, a infraestrutura existente, o crescimento urbano, as áreas ambientais protegidas e a legislação sobre gestão e ordenamento.

O objetivo do Projeto Litoral Sustentável é construir coletivamente um programa de desenvolvimento sustentável para cada um dos municípios e para a região como um todo.

Logo abaixo, você pode conferir os materiais apresentados em São Sebastião e Ubatuba.Para mais informações entre http://litoralsustentavel.org.br/














Convênio




Esse site é um registro passivo da memória do Convênio Diálogo para a Sustentabilidade que reuniu Petrobras, ReaLNorte e Universidade Católica de Santos e aconteceu de 2008 a 2012.