Litoral Norte Sustentável

Centro de Experimentação em Desenvolvimento Sustentável

Saiba mais sobre o CEDS

Encontro de Permacultores acontece no IPEMA

Terça, 23 de Outubro de 2012

O Instituto de Permacultura e Ecovilas da Mata Atlântica (IPEMA) localizado em Ubatuba comemora seus 12 anos de existências com o Encontro de Permacultores do IPEMA - PDC`S DOS PDC`S de 2 a 4 de novembro de 2012.

As vagas são limitadas a 50 participantes. Para participar é só se inscrever pelo site: novo.ipemabrasil.org.br ou pelos telefones: (12) 3836-1350 ou 3848-1801. O investimento é de R$ 190 com as refeições e a estadia em camping inclusas.

Na programação terá palestras sobre as experiências alcançadas, feira de trocas, banho de cachoeira, fogueira musical, troca de informações, encontro de velhos amigos,noite cultural,rodas da manhã e a criação de uma rede de Permacultores.

Os inscritos terão um importante papel no encontro no qual poderão compartilham suas experiências em Permacultura em um  espaço no Sábado para apresentação de trabalhos, colaborar com a  fogueira musical trazendo instrumentos e com a feira de trocas levando objetos e participando da atividade prática em um mutirão.

Confira a programação:

Sexta (2/11)                                                                

Manhã: chegada

12 às 13h: Almoço

Tarde: Palestra de Boas vindas (Marcelo e Skye) e Agendamento de Palestras e apresentações: os participantes podem compartilhar suas experiências

Noite- Fogueira cultural 

Sábado (3/11)

 Apresentação de trabalhos e Debate

 Noite - Feira de Trocas e Noite Cultural 

Domingo (4/11)

 Manhã - Atividade prática (Mutirão)

 Tarde -  Encerramento e Proposta para o próximo encontro














Convênio




Esse site é um registro passivo da memória do Convênio Diálogo para a Sustentabilidade que reuniu Petrobras, ReaLNorte e Universidade Católica de Santos e aconteceu de 2008 a 2012.