Litoral Norte Sustentável

Centro de Experimentação em Desenvolvimento Sustentável

Saiba mais sobre o CEDS

Ecoprojetos da Celebreiros apresentam reportagens e encerram primeira fase

Terça, 04 de Setembro de 2012

Agência Jovem de Notícias Ambientais do e Programa Econotícias do Instituto Celebreiros fazem uma exibição de reportagens sobre a temática socioambiental das cidades do Litoral Norte, no dia 4 de setembro de 2012, às 10 horas no Teatro Mario Covas (Avenida Goiás, 187 – Indaiá/Caraguatatuba).

A apresentação dos ecoprojetos apoiados pelo CEDS, que será seguida por um debate, marca o encerramento da primeira fase do projeto Agência Jovem.

Mais informações pelo telefone: (12)3018-5094

BLOG
Os ecoprojetos  a partir de agora passam a disponibilizar os conteúdos produzidos pelos alunos da Escola Estadual Colônia de Pescadores em Caraguatatuba, atendidos pelos projetos Agência Jovem de Notícias Ambientais e Programa Econotícias  no blog www.jovemnoticias.org.br .   
A Plataforma abriga as reportagens dos projetos conjuntos e complementares e que têm como objetivo de capacitar os jovens para elaborar matérias de rádio, televisão e impressas, trabalhando a educomunicação voltada a temática ambiental do Litoral Norte.  













Convênio




Esse site é um registro passivo da memória do Convênio Diálogo para a Sustentabilidade que reuniu Petrobras, ReaLNorte e Universidade Católica de Santos e aconteceu de 2008 a 2012.