Litoral Norte Sustentável

Centro de Experimentação em Desenvolvimento Sustentável

Saiba mais sobre o CEDS

Confira o Programa Urbanidades especial sobre Patrimônio

Quinta, 16 de Fevereiro de 2012

A primeira e a segunda parte do programa Urbanidades sobre Patrimônio Cultural e Ambiental com gravações com a segunda turma de MBA Negócios da Sustentabilidade, já estão disponíveis no site do Ceds e no blog do programa da TV Unisantos.

Temas como o patrimônio, desenvolvimento,  a expansão imobiliária, urbanização e suas consequências para o meio ambiente e para os costumes, necessidade de informação e discussão com os munícipes sobre as mudanças, herança cultural, espaço comum e a comunidade foram tratados na aula na Escuna pelo Canal de São Sebastião e também trazidos para debate com os professores Rodrigo Cristofoletti, José Marques Carriço, Cesar Bargo Perez e Claúdio José dos Santos.

Os programas também podem ser vistos pelo blog http://programaurbanidades.blogspot.com e na Baixada Santista, às 21h45 na TV Unisantos.

VEJA MAIS

PROGRAMA URBANIDADES ACOMPANHA AULA DO MBA

http://www.cedslitoralnorte.org.br/ler/programa-urbanidades-acompanha-aula-do-mba














Convênio




Esse site é um registro passivo da memória do Convênio Diálogo para a Sustentabilidade que reuniu Petrobras, ReaLNorte e Universidade Católica de Santos e aconteceu de 2008 a 2012.