Quarta, 28 de Março de 2012
Comunicamos que o segundo processo de seleção de Ecoprojetos CEDS-LN para o ano de 2012 foi concluído. No entanto, esclarecemos que foi instaurado, pela Equipe de Coordenação dos Ecoprojetos e pela Comissão de Coordenação do COMDIAL, um procedimento de reavaliação de alguns ecoprojetos, para o preenchimento de duas vagas ainda não preenchidas.
Estarão concorrendo às estas vagas as instituições que apresentaram pequenas falhas na entrega das documentações, sem comprometer a estrutura e entendimento da proposta.
A equipe de gerenciamento do CEDS-LN entrará em contato com as instituições envolvidas via e-mail, telefone e carta registrada, para que as documentações complementares sejam entregues até o final desta semana, dia 30/03 (sexta-feira). A instituição que não entregar os documentos em falta até o prazo estipulado será desligada automaticamente do processo de avaliação.
Caso não haja projetos aprovados pelos quesitos técnicos, o recurso destinado às duas vagas não preenchidas será inserido ao montante geral do Convênio COMDIAL e seu destino definido entre as partes conveniadas.
Os resultados completos da seleção, juntamente com o novo cronograma de realização dos trabalhos, serão divulgados no início da próxima semana.
Atenciosamente,
Equipe de Coordenação dos Ecoprojetos – CEDS-LN
Esse site é um registro passivo da memória do Convênio Diálogo para a Sustentabilidade que reuniu Petrobras, ReaLNorte e Universidade Católica de Santos e aconteceu de 2008 a 2012.