Litoral Norte Sustentável

Centro de Experimentação em Desenvolvimento Sustentável

Saiba mais sobre o CEDS

COMDIAL tem reunião importante com participação ativa de seus membros

Domingo, 28 de Outubro de 2012

Na quarta-feira, dia 24 de outubro de 2012, na sede do CEDS em São Sebastião aconteceu mais uma reunião do COMDIAL, onde membros do Diálogo para Sustentabilidade do Litoral Norte, e outros stakeholders envolvidos no desenvolvimento regional assistiram a apresentação e participaram de importantes discussões sobre o Produto 2 do Ecoprojeto Estruturante. Este estudo, desenvolvido pelo advogado Marcos Couto e pelo arquiteto urbanista Leonardo Cunha, prevê a continuidade do processo de diálogo para a sustentabilidade e o incentivo à criação de políticas públicas para o Litoral Norte, visando o bom uso dos recursos dos royalties, oriundos da exploração do pré-sal.

No período da tarde o grupo acompanhou a apresentação do Produto 2 da Plataforma de Sustentabilidade, um estudo desenvolvido pela consultoria Geobrasilis que faz uma análise das oportunidades e dos problemas que a região viverá, diante dos efeitos conjuntos dos grandes projetos previstos para os próximos anos no Litoral Norte.

O evento, como todos os demais encontros do COMDIAL foi conduzido para mediadora da Unisantos, Prof. Me. Fernanda Britto Neves. 

VEJA MAIS

REUNIÃO DO COMDIAL DISCUTE PRODUTOS EM ANDAMENTO

http://www.cedslitoralnorte.org.br/ler/reuniao-do-comdial-discute-produtos-em-andamento














Convênio




Esse site é um registro passivo da memória do Convênio Diálogo para a Sustentabilidade que reuniu Petrobras, ReaLNorte e Universidade Católica de Santos e aconteceu de 2008 a 2012.