Litoral Norte Sustentável

Centro de Experimentação em Desenvolvimento Sustentável

Saiba mais sobre o CEDS

3ª Oficina de Turismo Sustentável traz novas bases para o desenvolvimento de produtos

Sábado, 03 de Março de 2012

Mais de 80 pessoas se reuniram no dia 29 de fevereiro, quarta-feira, no Hotel Jangada Flat (Avenida Dr. Arthur Costa Filho, 751 –Centro – Caraguatatuba) para participar da 3ª Oficina do Programa de Apoio ao Desenvolvimento ao Turismo Sustentável do Litoral Norte de São Paulo. 

O tema geral da oficina: Seleção Participativa e formatação de produtos regionais é mais uma das etapas que totaliza 8 encontros que compõem a Proposta do Diálogo para a Sustentabilidade.

Planos estratégicos relacionados a Copa e os benéficos as cidades com o evento; espaços de turismo fixo e variável – estudo do meio; o Circuito de Observação de Aves: as atividades turísticas e estratégicas do parque Estadual da Serra do Mar/ Núcleo Caraguatatuba e os elementos necessários para produtos turísticos faziam parte da programação. Logo, após o termino das explanações os participantes se reuniram em grupos para uma dinâmica sobre produtos turísticos regionais.

VEJA MAIS

OFICINA DE "TURISMO SUSTENTÁVEL" ACONTECE COM SUCESSO

http://www.cedslitoralnorte.org.br/ler/oficina-de-turismo-sustentavel-acontece-com-sucesso

2ª OFICINA DE TURISMO SUSTENTÁVEL APRESENTA ESTRATÉGIAS E DISCUTE AÇÕES

http://www.cedslitoralnorte.org.br/ler/2-oficina-de-turismo-sustentavel-apresenta-estrategias-e-discute-acoes














Convênio




Esse site é um registro passivo da memória do Convênio Diálogo para a Sustentabilidade que reuniu Petrobras, ReaLNorte e Universidade Católica de Santos e aconteceu de 2008 a 2012.